quinta-feira, 21 de março de 2013

Noivas Fest - A Feira da Noiva


Neste final de semana acontecerá o Noivas Fest, uma feira destinada às meninas que subirão em breve ao altar.

O Evento reúne as principais empresas da Baixada Santista na área do casamento, 15 anos e festas em geral. Acontece semestralmente em Santos no Clube de Regatas Vasco da Gama.


Na Noivas Fest a noiva, a debutante ou alguém que queira fazer qualquer tipo de festa encontra tudo em um só lugar.

São expositores de todos os segmentos relacionados a casamento, 15 anos e festas em geral. Alguns dos melhores profissionais da região têm um encontro marcado com você na Noivas Fest.


Você que leu minha última postagem sobre o Dia da Noiva / Spa Day, poderá contratar e conhecer melhor o serviço na Feira, pois a Shape estará presente mostrando tudo que há de melhor para você neste dia tão especial.

Vai lá no stand da Shape e procura a Laís. Ela terá o maior prazer em atender você e explicar direitinho como funcionam todos os serviços da Shape. Você não vai perder esta oportunidade, né?

A feira acontece dias 23 e 24 de março de 2013 (sábado e domingo) das 14h às 21h Para visitar e participar da Noivas Fest basta levar como ingresso um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.


Cada quilo de alimento que você doar dará direito a um cupom para concorrer a vários prêmios. Quanto mais alimento, mais cupons e mais chances de ganhar os prêmios.


Além de concorrer a vários prêmios, você estará ajudando uma das entidades mais sérias da região e que assiste a milhares de pessoas necessitadas.


Local: Clube de Regatas Vasco da Gama - Av. Almirante Saldanha da Gama, 33/35 - Ponta da Praia - Santos - SP


É isso aí!

Gi Prado