sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eu amo meus Pés

Cuidar dos pés é mais do que essencial. Além de deixá-los bonitos e macios, o cuidado com os pés é uma questão de saúde.


Muitas doenças têm como porta de entrada seus pés. Uma simples micose ou frieira pode virar caso de uma necrose, ou algo pior. Unhas encravadas? Sofri com isso durante uma vida...

Pensando nisto e também preocupada com os diabéticos, que não podem ter qualquer tipo de lesão nos pés, fui atrás de uma podóloga.

Fui recomendada à Márcia Leon, que atende no meu salão favorito: a Shape Estética e Saúde. Foi em 2008 que comecei a cuidar dos meus pés com ela e nunca mais parei.


Quando você faz o Dia da Noiva ou o Spa Day na Shape, os serviços de podologia são oferecidos, mas você pode marcar uma hora avulsa com ela.

A Márcia fez o curso de Podologia na Dermaris há 12 anos e há 11 anos atua como Podóloga na Shape.

Como os pés passaram ser a vida da Márcia, mais tarde ela resolveu fazer um curso de Reflexologia com o Mestre Osni Tadeu em São Paulo.

Na Shape ela também oferece esse serviço e é maravilhoso. Relaxante e muito revigorante. Se você quiser uma seção de podologia com reflexologia avise ao marcar, pois terá a duração de 2 horas e meia.

Para quem não sabe, A REFLEXOLOGIA é uma técnica específica de pressão que atua em pontos reflexos precisos dos pés com base na premissa de que as áreas reflexas dos pés correspondem a todas as partes do corpo.


A REFLEXOLOGIA pode ser considerada o equivalente a uma regulagem, um ajuste do corpo. O reflexologista não cura - somente o corpo é capaz de fazê-lo. Mas a REFLEXOLOGIA ajuda a equilibrar todos os sistemas corporais, estimulando uma área pouco ativa e acalmando uma superativa. Ela é inofensiva para as áreas que estão funcionando adequadamente. Como todos os sistemas do corpo intimamente relacionados, qualquer coisa que afete uma parte vai acabar afetando o todo. Numerosos terapeutas, após diversos anos de estudo e prática, concluíram que a REFLEXOLOGIA atua em diversos níveis: fisiológico, psicológico e espiritual.

A Márcia cuida das suas unhas encravadas, calosidades, unhas infeccionadas, granuloma, saúde e bem estar dos pés. Agende um horário com ela.

É isso aí!










Serviço:
Shape I 
R. Firmino Barbosa, 56 
Tel.: (13) 3233-3311

Shape II 
R. Firmino Barbosa, 35 
Tel.: (13) 3233-3314
Boqueirão, Santos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!