terça-feira, 18 de setembro de 2012

Na Ikesaki tem adesivos para unhas da First Kiss


Quando eu comecei a ficar maníaca por esmaltes, comecei a receber, de amigas, fotos com todo tipo de unhas.

Algumas me chamavam muito a atenção por serem perfeitas, obras de arte mesmo. Imaginei que não seria possível uma manicure, por mais incrível que fosse, fazer aqueles trabalhos. Então comecei a pesquisar em sites americanos.

Descobri que grandes cantoras americanas, negras lindas e descoladas, atrizes de Hollywood usavam esses adesivos já havia algum tempo e no Brasil ainda não tinha nada.

Meu irmão viajou pra New York e eu pedi que ele procurasse pra mim. Ele trouxe umas caixinhas com adesivos da marca First Kiss. Trouxe também da Sally Hansen, mas esses eu não curti muito. Fui à minha manicure e pedi que ela colocasse os da First Kiss pra mim. Meio desconfiada, achei que não durariam nada. Pra minha surpresa duraram 10 dias!

Esse foi o primeiro que coloquei:


Adorei o efeito e não havia uma pessoa que não me perguntasse onde eu tinha feito minhas unhas. O que, aliás, sempre acontece quando estou usando os adesivos, que viraram minha paixão.

Porém, fui colando, colando e os adesivos foram acabando. Eu não encontrava mais onde comprar a não ser pelo eBay, que demora, demora e demora um pouco mais pra chegar.

 


Então, em setembro/2012, eu fui à Beauty Fair... aquele paraíso! Quem eu encontrei lá??? Um stand inteirinho da First Kiss. Que maravilha!

Então era hora de eu me esbaldar! Só que a First Kiss não estava vendendo, só fazendo negócios. Mas pra isso é que existe a Ikesaki!!! Oras!!!

Fui ao mega stand lindo da Ikesaki que tem tudo que você pode imaginar e o que você nem imagina também; inclusive a coleção completa dos adesivos First Kiss! Saí de lá com uma porção razoável de adesivos! Os que ainda restavam, porque o sucesso da feira, dos adesivos e da Ikesaki foi tamanho, que não tinha muitos modelos mais...






Ficou curiosa, né? Então aí vai um servicinho pra você poder comprar seus adesivos First Kiss:


Ikesaki Galvão Bueno
Rua Galvão Bueno , 37
Liberdade - São Paulo SP
Atendimento
Segunda a Sexta - Das 8h15 às 18h45
Sábados - Das 8h15 às 17h45
Domingos e Feriados - Das 11h00 às 16h45
(11) 3346-6944

Ikesaki Praça da Liberdade
Av. Liberdade, 146
Liberdade - São Paulo - SP.
Atendimento
Segunda a Sexta - Das 8h15 às 18h45
Sábados - Das 8h15 às 17h45
Domingos e Feriados - Das 11h00 às 16h45
(11) 3111-0060

Ikesaki São Miguel
Av. Marechal Tito, 1.015
São Miguel Pta. - São Paulo - SP
Atendimento
Segunda a Sábado - Das 8h30 às 19h00
(11) 2058-6944

Ikesaki Santo Amaro
Praça Floriano Peixoto, 132
Santo Amaro - São Paulo - SP
Atendimento
Segunda a Sábado - Das 8h30 às 19h00
(11) 5523-6960

Ikesaki Santo André
Rua Luís Pinto Fláquer, 521, 
Centro - Santo André - SP
Atendimento
Segunda a Sábado - Das 8h30 às 18h45
(11)  4432-0802


Onde encontrar adesivos para unhas em Santos? Você encontra Adesivos First Kiss na Artigos 180
R. Ricardo Pinto, 180 - Aparecida - Santos - SP
Tel.: (13)3278.7878
E-mail:vendas@artigo180.com.br

Os preços variam a partir de 16,90 a caixinha. Dá para fazer as unhas 2 vezes com cada conjunto. Vale muito a pena!

Agora é só achar os seus e se divertir à beça! No site da First Kiss (aqui) você pode pesquisar onde encontrar os adesivos em sua cidade.

É isso aí!

Gi Prado

Um comentário:

  1. vc veio em Guará com um desses... eu quase morri!! lindo demais... em guará já chegou mas, com preço bemmmm salgado ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!