sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Esmaltes Mohda lança canetas artísticas

Organizada pelo grupo Ikesaki, a Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina, chegou a sua 8ª edição trazendo muitas novidades para as meninas (e meninos também, por que não?). A feira aconteceu no Expo Center Norte de 08 a 11/09

Estive lá no dia 10/09, penúltimo dia de feira e tudo estava bombando. As meninas dos stands diziam que a feira estava tranquila, que sábado e domingo estava simplesmente impossível de andar. Pude imaginar!

Apesar de ter andado muito, ficado extenuada, voltei pra casa feliz da vida cheia de novidades, histórias e fotos que aos poucos postarei aqui.

A feira estava maravilhosa e o que me chamou mais a atenção, claro, foram os stands de esmaltes e artigos para unhas.

Estive no stand dos esmaltes Mohda e fiquei "passada" com a novidade que chegará às lojas em novembro.

Trata-se da linha de canetas artísticas com esmalte hipoalergênico. O frasco traz tampa dupla com pincel fino e canetinha, própria para fazer nail art.



A linha contará com 10 cores e tem lançamento previsto pra novembro de 2012.



As cores que serão ponto de partida pra esta coleção que promete ser a coqueluche do setor de nail art são: branco, preto, prata, ouro, roxo, azul, laranja, rosa, amarelo e verde.

Victor Munhoz, gerente de Marketing da Mohda, que me recebeu muito bem e me apresentou toda a linha da empresa, prometeu mandar as canetas para um teste drive e, quem sabe, pra fazermos sorteios aqui no blog...

Além das canetas artísticas, a Mohda estava na feira ostentando sua linda linha de esmaltes dos normais aos 3D, além da linha de tratamento para unhas e cutículas. Além disso, a empresa avança no mercado trazendo alento para as alérgicas (que crescem a cada dia) com sua linha FREE e seus produtos livres de Tolueno, formaleído e DBP.

Vamos então aguardar ansiosas as canetas artísticas e ver se fazemos o test drive em primeiríssima mão aqui no Fuxicos da Gi.

Também dei uma passada na Taiff, pra visitar minha querida Fernanda Oliveira, que me proporcionou a oportunidade de testemunhar o sucesso da feira e conhecer seu mais promissor lançamento: O Taiff Vulcan, mais um campeão de vendas, certamente. Logo farei uma resenha desta novidade, assim que tenha mais informações sobre o produto.


É isso aí!
Deixe seu comentário, sua dúvida, sua sugestão.

4 comentários:

  1. Oi Gi!!

    Quer dizer que vc foi na Beauty Fair? Minha prima tb esteve lá e ficou apaixonada!
    Adorei as novidades da Mohda. Quero o dourado e o laranja! Já pra fazer nail art, só com uma profissional mesmo!
    Simpatizo com empresas que buscam oferecer soluções para todo o público, como a linha FREE da Mohda! Nota 10 pra eles!
    Beijos Querida!!
    Joaninha***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A feira estava maravilhosa! Eu amei tudo! A Mohda realmente está com uma linha enorme de esmaltes um mais lindo que o outro... Os hipoalergênicos são uma sacada maravilhosa da empresa!

      Excluir
  2. Esmaltes esmaltes esmaltes ...
    Adorei essa novidade das canetas...
    Eu quero, será que vai ter nas lojas aqui em Santos?
    Vamos torcer ... ou vamos pra Sampa comprar ... hahahahah
    Adorei o post e o blog tá lindo lindo!!!
    Beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Si! Os esmaltes estarão na lojas em outubro/novembro. Com certeza vai ter em Santos também! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!