terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma joia chamada Rommanel

Sabe um produto que eu uso e recomendo de olhos fechados? Rommanel.


Uso semijoias da marca há quase 20 anos e as peças permanecem lindas, como uma verdadeira joia a um preço bem menor que uma peça inteiramente de ouro amarelo ou branco.

Quando vim morar em Santos, frequentando o Mercado 24 horas Pão de Açúcar ali da Av. Epitácio Pessoa, eu conheci o Paulo, que fica sempre ali naquele agradável café. Via que ele manuseava uns catálogos lindos e coloridos. Qual mulher não ficaria curiosa? Me aproximei e puxei conversa... "o que você vende?" "Rommanel, você conhece"? Claro que eu conhecia, já havia até sido vendedora da marca nos tempos de São Paulo. Foi quando recomecei minha coleção...




Além das peças padrão, a Rommanel conta com duas coleções de peso: Ana Hickmann e Giovanna Antonelli. As maravilhosas peças que a "Delegada Helô" utilizava em Salve Jorge são da marca.

A Rommanel possui mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k e Rhodium e joias em Aço. 


As joias são fabricadas com as melhores matérias-primas e têm acabamento artesanal de joalheria.


Na fabricação das joias é utilizada a mais moderna tecnologia de eletrodeposição de metais. O controle desse processo é feito com laboratórios e maquinário de última geração, oferecendo a seus consumidores produtos com padrão internacional de qualidade.


Nas joias folheadas a Ouro 18K, a 
Rommanel aplica três camadas de ouro sobre as peças, sendo duas de Ouro 18K e a última de Ouro 22K, garantindo assim sua beleza e acabamento similar ao de uma joia de ouro maciço.



As joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países. 



Ecologicamente correta, a Rommanel conta com um moderno parque industrial com equipamentos que não agridem o meio ambiente. 




Como identificar uma legítima joia Rommanel

Para evitar falsificações, toda joia Rommanel recebe a identificação do logo da empresa, uma “borboleta estilizada”, podendo ser em alto ou baixo relevo ou vazada e está presente nas tarraxas dos brincos, parte interna dos anéis e contra-argolas das correntes e pingentes.

Certificado e etiqueta

Para a segurança dos consumidores, toda joia ROMMANEL vem acompanhada de um Certificado de Garantia de fábrica e uma exclusiva etiqueta de código de barras, assegurando a legitimidade e a qualidade das peças.

Eu tenho muitas peças da marca e cada coleção nova eu invisto mais. São tão vistosas e elegantes como uma joia verdadeira, a um preço bastante convidativo e não oferecem problemas de segurança. 

Quer sua peça Rommanel? Fale comigo e adquira já a sua.

É isso aí!




Serviço:

Representante Rommanel
Paulo Matheus Chaer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!