domingo, 14 de outubro de 2012

O Batom Perfeito


Passei anos experimentando batons, comprando diversos de diversas marcas, mas nunca achei "aquele" que sorrisse nos meus lábios.
Kate Moss Recomenda!
Em julho viajei para Buenos Aires e na volta, no free shop, encantei-me por uma embalagem linda que já me chamou atenção pela elegância e estilo. O que escolhi para mim foi esse da foto, o nº 22, mas não encontrei mais pra comprar e o meu já está no fim!
Foto: Blog da Ma Cesário
Era nada mais nada menos que um Yves Saint Laurent da linha Rouge Volupté em uma embalagem dourada que gritava pelo meu nome!
Foto: Blog da Ma Cesário
Quando peguei a embalagem e abri o batom, para conferir a cor, notei que o detalhe de fora da embalagem, onde aparecia a marca, era exatamente da cor do batom. Um luxo, não?
Foto: Blog da Ma Cesário
O batom é cremoso, tem cobertura, é cheiroso, hidratante e anti-oxidante, antirradicais livres e FPS15. Vem em uma embalagem maravilhosa é macio e tem um gostinho meio adocicado, muito agradável.

Finalmente achei o MEU batom! É, de longe, o mais cremoso, suave que eu já usei. Deixa meus lábios muito hidratados. A durabilidade dela na boca não é muito grande, mas vale cada centavo de dólar que paguei nele.
Sim... o preço não é dos mais adocicados. No free shop paguei 30 dólares, mas na Sephora e na Época Cosméticos os batons custam entre R$ 130,00 e R$ 160,00. Não tem todas as cores e não confio em comprar batom pela internet. A cor nunca é fiel. Melhor mesmo é ir em uma loja que venda produtos importados e fazer um test drive.

É isso aí!

Gi Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!