sábado, 20 de outubro de 2012

Você sabe o que é uma Manicurista? Na Shape tem!

Segundo Vânia Ribeiro Ihle, manicurista e representante da marca alemã Alessandro no Brasil, “Tudo evoluiu: cabelo, estética, maquiagem, segmentos que não deixamos a desejar lá fora. Porém somos ainda muito carentes em técnicas e produtos de alta qualidade para cuidar dos pés, mãos e unhas”. 

A manicurista, de acordo com Vânia, é uma profissional reconhecida pelas suas qualidades técnicas e sua postura profissional. Ela tem um certificado internacional que a habilita para trabalhar com segurança já que beleza e saúde caminham juntas. “O trabalho de manicurista vai além de exclusivamente esmaltar e tirar cutículas. Ela é uma profissional que sem dúvida nenhuma embeleza, cuida e trata das mãos e pés, respeitando e observando as necessidades que as clientes buscam.” 

As manicuristas Alessandro são profissionais eficientes e bem treinadas no CPA (Centro Profissionalizante Alessandro). 

Cada profissional é uma especialista no serviço de tratamento a que foi treinada e capacitada para tal, que é o caso da Claudinha da Shape. Para efetuar este trabalho, cada profissional passou por um processo de treinamento e imersão no Centro Profissionalizante Alessandro (CPA). Elas são as únicas na América do Sul, que hoje, dominam a técnica de aplicação do Soft Gel Alessandro e possuem a Certificação Alessandro International. Mais do que simplesmente fazer suas unhas, elas cuidam das suas mãos, das suas cutículas e das suas unhas com produtos específicos e especialmente desenvolvidos e com alta tecnologia.

A Certificação é única e intransferível sendo renovada a cada 6 meses através de um curso de aprimorarão dos serviços da Alessandro. Isto faz com que as profissionais sejam realmente as únicas capacitadas a trabalhar com os produtos e serviços da Alessandro International. Ao final do treinamento, a profissional recebe a renovação do Certificado da Alessandro International. 



O mercado para a profissional não se limita apenas a salões de cabeleireiros, hoje em dia, de acordo com a advogada, surgem em hotéis, escritórios particulares, clubes, etc. “Por isso a necessidade de buscar reconhecimento e respeito na profissão”, finalizou Vânia Ilhle em uma coletiva na Hair Brasil em 2008. 



Shape Estética e Saúde, parceira do Fuxicos da Gi® e local onde confio cegamente “eu mesma”, além de possuir uma manicurista espetacular, a Claudinha (Ana Claudia Batista Alcântara), está para inaugurar, muito em breve, um espaço para vender, com exclusividade em Santos, os produtos da marca alemã Alessandro e meu Blog vai trazer todas as novidades com exclusividade pra vocês. 


Claudinha, que já cuidava tão bem de nossas mãos com os produtos Alessandro, em breve poderá também indicar o tratamento pra você continuar em casa e comprar lá mesmo, na Shape. 


E a Alessandro não tem só produtos para cuidar das suas unhas, eles têm maquiagens maravilhosas e esmaltes lindos em design nobre e textura espetacular. Suas cores mágicas e alto brilho são apenas algumas de suas características, pois este esmalte contém pó de diamante que além de dar melhor fixação, também protege e endurece a unha natural. O sortimento traz 80 cores tradicionais e a cada estação novas tendências da moda.

Quem é a Alessandro International 

Fundada em 1989 em Langenfeld, cidade perto de Duesseldorf na Alemanha, pela CEO Silvia Troska, a Alessandro International Gmbh é a líder mundial no fornecimento de produtos e serviços de qualidade para o segmento de pés e mãos da indústria de Cosméticos (CF&T). A companhia propicia aos seus clientes, um sistema de tratamento completo para qualquer tipo de problema nas unhas, estando focada no par saúde-beleza. 

A razão para este sucesso está ligada ao alto nível de comprometimento, melhor qualidade e poder de proporcionar soluções inteligentes. Através de estudos e uma boa observação dos concorrentes e do mercado, a Alessandro International está sempre conectada a tendência mundial da indústria de CF&T e com isso vem expandindo sua posição de liderança, especialmente no desenho de unhas profissional. 

O seu principal produto é o gel para unhas, que não contém ingredientes nocivos, sendo de fácil aplicação e longa duração. 

A empresa oferece uma linha diversificada de mais de 1.000 produtos cosméticos para unhas, pés e mãos. Conta com um quadro de 280 funcionários, estando presente em mais de 50 países, numa densa rede construída com parceiros locais. Na Suíça, Áustria, França e Itália são representadas por uma estrutura própria de vendas. (Fonte: Site Alessandro do Brasil)



Em 2006 o casal Vania e Ralf Ihle trouxeram para o Brasil produtos e serviços da grife alemã e hoje são instrutores mestres da marca no País. 


Aguarde, em breve, o novo lançamento da Shape: um espaço Alessandro International especial e concebido com muito carinho para a cidade de Santos.

É isso aí!

Gi Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!