segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vivi e Konad na Beauty Fair

Foi graças à Konad que nasceu esta minha paixão por unhas. Em março eu fiz um post aqui mesmo falando deste amor à primeira vista.

Depois que fiz aquela postagem eu comprei um monte de carimbos na Konad Brasil até que conheci a Viviane  Rodrigues. Ela é a própria Miss Konad! Ela maneja como ninguém aquelas plaquinhas e aquele carimbo. Faz maravilhas e unhas magníficas.
Olha a Vivi aí fazendo as maravilhas com as plaquinhas!
Uma das artes da Vivi
Pude presenciar seu talento no evento que ela mesma organizou, o Love Me, onde 40 meninas de todas as idades passaram a tarde fazendo unhas, maquiagem, falando de beleza e auto-estima. Foi uma tarde maravilhosa! A Vivi faz a diferença onde quer que ela passe.

Nesta edição da Beauty Fair encontrei a Vivi no stand da Konad, arrasando com as plaquinhas e os carimbos. Com um visual pra lá de maravilhoso, ela mostrava a todas que por lá passavam como é "fácil" ter uma unha linda e diferente a cada dia.



A Konad levou à Beauty Fair todas as suas plaquinhas, carimbos, esmaltes próprios para carimbar e toda sua linha de produtos que revolucionaram, de uma vez por todas, a arte de decoração de unhas. 
As placas decorativas e os carimbos foram um ponto marcante no progresso desta febre de Nail Art pelo mundo todo e sobretudo no Brasil. Cada vez com uma novidade diferente, este mundo infinito de cores e formas ainda vai ter muito pra mostrar pra nós e pra todas as blogueiras que curtem essa tendência pra lá de divertida!

São infinitas as possibilidades! É só colocar toda a criatividade pra fora, pesquisar um pouco na Net e pedir um conselho pra Vivi!

É isso aí!

Gi Prado

Um comentário:

  1. Oi Gi eu também fui no Love me e na Beauty Fair. A Vivi arrasa, sem falar na simpatia que contagia a todos. Eu fiquei encantada com as plaquinhas e carimbos, pena que sou péssima para fazer as minhas próprias unhas. Preciso de uma personal Vivi todos os dias. Bjs.

    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!